quarta-feira, 15 de abril de 2020

Policial Penal do Estado do Rio de Janeiro, morre de COVID-19

Foto: Sindsistema

“Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...”

Esse foi o desejo para 2020, registrado em rede social por Wagner Moura, 41 anos. Infelizmente, esse desejo vai ficar na saudade de familiares, amigos e colegas de trabalho. Wagner é o primeiro inspetor penitenciário do Estado do Rio de Janeiro vitimado pelo Covid-19. Ele trabalhava na Penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste do Rio, no recebimento de bolsas trazidas por visitantes. Medida tão contestada pelo Sindicato que chegou a ser chamado de irresponsável por denunciar tal postura da Seap.

Matéria completa no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.