segunda-feira, 24 de abril de 2017

ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS DE JUIZ DE FORA E REGIÃO, FILIADOS AO SINDASPMG

0 SINDASPMG SUBSEDE/JF, SEGUINDO ORIENTAÇÕES DA FENASPEN, CONVOCA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS PARA A CARAVANA DA VERDADE COM DESTINO A BRASÍLIA.

IREMOS ACAMPAR EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL NOS DIAS 02 E 03 DE MAIO, E PRESSIONAR OS PARLAMENTARES PARA QUE NÓS AGENTES PRISIONAIS TENHAMOS O MESMO TRATAMENTO QUE AS POLÍCIAS NO PROJETO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

AS VAGAS SERÃO PREENCHIDAS PREFERENCIALMENTE POR AGENTES FILIADOS AO SINDASPMG DA REGIÃO DA SUBSEDE/JF.

OS INTERESSADOS DEVEM FAZER SUAS RESERVAS DIRETAMENTE NA SUBSEDE/JF.


FONTE: SINDASPMG SUBSEDE/JF

sexta-feira, 21 de abril de 2017

🚨 ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS DE JUIZ DE FORA 🚨


quarta-feira, 19 de abril de 2017

Fomos enganados, chegou a hora de parar o Sistema Prisional nacional



SEM APOSENTADORIA ESPECIAL;
SEM PARIDADE;
SEM RECONHECIMENTO!

ESTÃO DESACREDITANDO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL!



 http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRABALHO-E-PREVIDENCIA/530226-RELATOR-DA-PREVIDENCIA-EXCLUI-AGENTES-PENITENCIARIOS-DAS-REGRAS-ESPECIAIS-DOS-POLICIAIS-CIVIS.html

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SINDASPMG SUBSEDE/JF APRESENTARÁ CONVÊNIO DE SAÚDE COM PREÇOS ESPECIAIS


ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS DE JUIZ DE FORA/MG E REGIÃO



  O SINDASPMG SUBSEDE/JF, CONVIDA TODOS AGENTES PENITENCIÁRIOS PARA APRESENTAÇÃO DO CONVÊNIO COM OS PLANOS DE SAÚDE (VITALLIS E BRADESCO SAÚDE).

OS INTERESSADOS DEVEM TRAZER OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

- RG, CPF ou CNH;
- ÚLTIMO CONTRACHEQUE;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.


LOCAL: SINDASPMG SUBSDE/JF
RUA: FLORIANO PEIXOTO Nº42 SALA 301
CENTRO - JUIZ DE FORA/MG


FONTE: SINDASPMG SUBSEDE/JF


sexta-feira, 7 de abril de 2017

Seis detentos são mortos em presídio de Manaus

Foto Ilustrativa
Seis presos foram mortos nesta sexta-feira, 7, na Unidade Prisional da Puraquequara (UPP), na zona leste de Manaus, segundo informações da Agência Brasil. De acordo com o governo estadual, não houve motim ou rebelião na cadeia.
A Polícia Militar do Amazonas faz a contagem de internos no presídio e agentes da Polícia Civil interrogam detentos presos nas celas onde os crimes ocorreram. A unidade também passa por perícia após as mortes, nesta sexta.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap) informou, em nota, a identidade das vítimas: Janderson Araújo da Silva - conhecido como Boca Rica, Leonardo Almeida de Souza, Marcos Henrique Neves de Lima, Tiago de Araújo, Felipe Xavier Oliveira e Felipe Gonçalves Marques.
No início deste ano, quatro presos foram mortos no presídio. Uma rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, também no início do ano, resultou na morte de 56 presos.

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/seis-detentos-s%c3%a3o-mortos-em-pres%c3%addio-de-manaus/ar-BBzy0Dj?li=AAkXvDK&ocid=spartandhp

domingo, 2 de abril de 2017

Cadeia de Carandaí é desativada e detentos são transferidos pelo estado

Detentos de Carandaí foram encaminhados para outras cidades (Foto: Anderson Silva/G1)


A Cadeia Pública de Carandaí foi desativada na tarde desta sexta-feira (31) e todos os detentos foram transferidos para unidades prisionais de Juiz de Fora, Barbacena e São João del Rei. De acordo com agentes que auxiliam na ação, 39 presos, sendo 35 homens e quatro mulheres foram levados do município do Campo das Vertentes. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) para saber o motivo e mais detalhes sobre a desativação e aguarda retorno.
Cadeias já desativadas
Desde junho de 2016 a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) promove as transferências de detentos entre cidades da Zona da Mata, através de um programa de assunção da custódia de presos da Polícia Civil.
Todo o processo em Minas Gerais abrange 89 unidades e cerca de 4.300 presos. Ao final das mudanças, nenhuma cadeia ou presídio deve permanecer sob a responsabilidade da Polícia Civil no Estado.
De acordo com a pasta, já foram desativadas as cadeias de Mar de Espanha, Pirapetinga, Rio Preto, Tombos e Lima Duarte. Na agenda, ainda estão as de Miradouro e Andrelândia. Em Matias Barbosa, Rio Pomba e Além Paraíba a administração das cadeias passou da Polícia Civil para a Seap, que também deve assumir as de Barroso e Divino.
O último caso na região foi o fechamento da cadeia de Lima Duarte, no dia 21 de fevereiro, quando, de acordo com a Polícia Militar (PM), que auxiliou na transferência, todos os detentos foram para três unidades de Juiz de Fora.
Quando as cadeias são desativadas, os presos são transferidos para unidades prisionais administradas pela secretaria, sejam elas da mesma comarca ou não.

Fonte:http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2017/03/cadeia-de-carandai-e-desativada-e-detentos-sao-transferidos-pelo-estado.html