quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bíblia evita que mulher seja baleada no peito em JF

Imagem ilustrativa violência urbana

A vítima voltava de um culto religioso quando foi alvejada; verdadeiro alvo seria jovem de 20 anos




 Uma dona de casa de 37 anos foi salva por uma bíblia que carregava nos braços ao ser alvejada por um disparo, na noite de terça-feira, quando chegava em sua residência depois de um culto religioso no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador estava em uma motocicleta e teria disparado na direção de um jovem, 20, mas acabou acertando a mulher, que estava na Rua Manoel Alves na companhia de uma irmã, 36. A vítima sofreu lesão no dedo indicador da mão esquerda e escoriação no tórax. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada e liberada.
 Policiais militares que estiveram na cena do crime recolheram dois fragmentos de projétil, provavelmente calibre 38. O criminoso deixou o local logo após os disparos e, apesar do rastreamento, não foi localizado. O caso seguiu para investigação na 6ª Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.