terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SINDASP-MG participa de reunião de entidades da Segurança Pública


 Na tarde de hoje (05.01), o SINDASP-MG participou da 1ª Reunião de Entidades de Classe da Segurança Pública realizada no Centro Social dos Cabos de Soldados da Polícia Militar. O encontro foi organizado pelo Presidente da entidade, Cabo Coelho, para definir ações das entidades da área da Segurança Pública diante do atraso nos salários de janeiro deste ano e um possível atraso no pagamento de fevereiro e parcelamento em março.
 Preocupados com os atuais e futuros prejuízos refletidos nos servidores públicos por conta do crítico cenário financeiro em que o Governo se encontra, diversos representantes sindicais, associações e parlamentares ligados à área da Segurança Pública participaram do encontro que deliberou a organização de um movimento para evitar novos atrasos e pedir mais atenção do governo para com os funcionários do executivo.
 Foi então proposta a criação de um Gabinete Integrado dos Servidores do Estado de Minas Gerais e ficou-se agendada uma nova reunião, ainda no dia 13 deste mês, às 15h, para discussão e votação da proposta e determinação das ações que serão adotadas. Paralelamente, os parlamentares se comprometeram a cobrar uma reunião com o Governo para discutir a questão.
 O Presidente Adeilton informou que irá apoiar todo e qualquer movimento que agregue à luta de classes e que sejam realizados em prol da categoria e que o SINDASP-MG continuará na luta pelos servidores do Sistema Prisional como sempre esteve. Cobrando não só a manutenção do pagamento para o quinto dia útil, como também a nomeação dos concursandos, e a realização do TECAF. “Não nos tornamos a segunda maior força da área de segurança com quase DEZENOVE MIL agentes penitenciários da noite para o dia. Exigimos respeito do governo e faremos ser respeitados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.