terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Homem é preso após ameaçar Agentes durante escolta em velório na cidade de Itabira/MG

Imagem enviada via WhatsApp
ITABIRA(MG)- Jovem é preso no Cemitério da Paz após agente penitenciário ser ameaçado e disparar contra ele. Policiais Militares prenderam nesta tarde de segunda feira, 4 de janeiro de 2016, por volta das 16h30m Cemitério da Paz, Júlio Cezar Silva Caldeira, 21 anos, que com uma cruz simulando estar armado para ameaçar os agentes penitenciários que faziam a escolta de um detento que participava do sepultamento de seu pai.
  Segundo informações da Polícia Militar, durante o sepultamento, Júlio Cezar que já estava no cemitério pegou uma cruz e apontou o objeto em direção aos agentes que pela distância se sentiram ameaçados com se fossem alvo de disparos, eles efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o suspeito.
  Júlio Cezar fugiu do local saindo correndo quase sendo atingido, após os tiros a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada e enviou várias viaturas com policiais em apoio aos agentes penitenciários.
  Júlio Cesar foi preso no campo do União Futebol Clube atrás do cemitério, ele cumpriu pena no presídio de Itabira e saiu em liberdade dia 18 de dezembro de 2015, ao ser preso novamente ele contou que não estava armado, mas que usou mesmo a cruz para simular estar armado e intimidar os agentes penitenciários, “gritando é nos Jones”.
  Júlio Cesar foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde seria ouvido pelo Delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.