quinta-feira, 5 de julho de 2018

Lançamento da pré-candidatura do ASP Everaldo Márcio e Dr. Rômulo Ferraz em Juiz de Fora





Foi realizada na noite do dia 05/07/2018 no auditório do sindicato dos metalúrgicos de Juiz de Fora/MG, o lançamento das pré-candidaturas do ASP Everaldo Márcio e Dr. Rômulo Ferraz.
 Estiveram presentes cerca de 120 servidores do sistema prisional, Socioeducativo de juiz de Fora e região, entre Agentes Penitenciários, Gestores Prisionais, Administrativos, Técnicos e Analistas, que puderam conhecer o histórico de atuação e luta dos pré-candidatos.


 Everaldo Márcio que é Agente Penitenciário de carreira, militante classista, fez um breve relato de sua caminhada no sistema prisional, quando começou exercendo suas atividades como Agente Penitenciário em regime de contrato, e logo após sendo aprovado no concurso público da carreira em 2004, tomando posse em 2006 no Alto Paranaíba, Everaldo cita suas lotações nas unidades prisionais, Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, Complexo Prisional Nossa Senhora do Carmo, novamente Ariosvaldo Campos Pires e por último a Central Integrada de Escoltas do Sistema Prisional, onde já foi Coordenador administrativo e operacional.
 Everaldo também relatou um pouco de seu histórico classista, quando ainda em 2009 era delegado sindical em Juiz de Fora, e foi um dos pioneiros na luta por melhorias nas condições de trabalho dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais, posteriormente como diretor executivo do sindicato da categoria, participou de inúmeras tratativas junto a administração pública.
 Everaldo Márcio é pré-candidato a Deputado Estadual, na chamada candidatura puro sangue do Sistema Prisional.



 Já o pré-candidato a Deputado Federal Dr. Rômulo Ferraz, é procurador de justiça do Estado de Minas Gerais, foi Secretario de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, quando foi aberto os dois maiores concurso do Sistema, em 2012 e 2013, e aprovado o Porte de Armas para os Agentes Penitenciários do Estado, em 2013, antes mesmo do Porte de Arma nacional, em 2014.
 Dr. Rômulo, profundo conhecedor das demandas dos servidores prisionais, também fez um breve relato de seu histórico funcional, mas também se colocou a disposição em continuar a somar forças com a nobre carreira dos Agentes Penitenciários, que necessitam de leis e regulamentações na esfera federal.



Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.