terça-feira, 6 de maio de 2014

INFORME FENASPEN, BRASILIA 06 DE MAIO 2014


  Hoje já iniciando os trabalhos no Senado Federal em prol do nosso PL 28/2014, que concede o porte de arma aos Agentes Penitenciários, fora de serviços em âmbito federal. 
 os representantes dos Estados do Mato Grosso (JACIRA MARIA) e Minas Gerais (CARLOS ALBERTO) conversaram com o senador Gim Argello e solicitaram dele a inversão de pauta, para amanhã na CCJ, já que o PL está dentre outros como o 31º a ser votado. também falamos com o senador Pedro Taques que estendeu seu apoio, também como o Senador Aécio Neves que disse votar conosco. 
  Na Câmara Federal, falamos com nosso padrinho Arnaldo Faria de Sá, que elogiou nosso trabalho e disse que este é o caminho. Aos poucos, outros representantes da FENASPEN estão chegando para reforçar nosso trabalho. 
  Como o PL entrou com regime de urgência, caso seja votado amanhã na CCJ e alinhando o nosso objetivo com o Presidente do Senado RENAN CALHEIROS, poderemos levar a votação no Plenário do Senado no período da tarde, vamos trabalhar para essa finalidade!

Carlos Alberto Nogueira (SINDASP/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.