sexta-feira, 18 de julho de 2014

Soldado de 19 anos morre em quartel do Exército no Mariano Procópio em JF

Imagem: Quartel General - Google

Jovem foi atingido por um tiro às 7h desta sexta, durante troca de turno; corpo já está no IML


 Um soldado de 19 anos morreu na manhã desta sexta-feira (18) depois de ter sido atingido no tórax por um tiro de fuzil automático leve, às 7h, quando assumia o serviço no Quartel General da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha), no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Em nota emitida pela seção de comunicação da unidade, o Exército lamentou o falecimento do militar. O comando da Brigada manifestou pesar à família e disse estar prestando apoio psicológico, espiritual e médico.
O corpo do jovem já está no Instituto Médico Legal (IML).
Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso. O prazo previsto para a conclusão é de 40 dias. As circunstâncias em que ocorreu o disparo ainda não foram esclarecidas. O óbito do soldado foi confirmado pelo Samu, e a perícia foi acionada para realizar os levantamentos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.