domingo, 9 de novembro de 2014

Agente penitenciário preso por policiais civis é resgatado por colegas em Floripa

Supervisor da Penitenciária teria se recusado a receber um preso fora do horário estabelecido


Por: Róbinson Gambôa
 
Um supervisor da Penitenciária Estadual de Florianópolis, havia sido preso por policiais civis na tarde de quarta-feira (5), quando acabou sendo resgatado por outros agentes penitenciários. O supervisor, identificado como Toni Carlos Miranda, havia sido detido após se recusar a receber um preso na unidade prisional fora do horário estabelecido.
A noticia foi divulgada em primeira mão no programa despertador Guarujá, da Rádio Guarujá, apresentado pelo radialista Rodrigo Fetter, na manhã desta quinta (6). De acordo com a Polícia, foram os próprios agentes da Delegacia de Homicídios da Capital que deram voz de prisão a Toni, e o conduziam à DP do Centro da cidade, quando foram interceptados no caminho por cerca de cinco agentes penitenciários. O resgate ocorreu nas dependências de um posto de combustíveis situado na rua Lauro Linhares, próximo à entrada para o Morro do Horácio.
O caso está sendo tratado sob sigilo na Polícia Civil, mas pode gerar uma crise política no Governo do Estado, já que agentes penitenciários e policiais civis estão subordinados a duas diferentes secretarias, de Justiça e Cidadania e Segurança Pública.

Fonte: http://www.tudosobrefloripa.com.br/index.php/desc_noticias/agente_penitenciario_preso_por_policiais_civis_e_resgatado_por_colegas_em_f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.