sábado, 21 de fevereiro de 2015

Policiais do 13º BPM trocam tiros com bandidos


2O deputado Sargento Rodrigues parabeniza os policiais militares da 13ª Companhia Tático Móvel do 13º BPM, Bruno de Jesus Honorato, Nilo Dias de Almeida Junior e Nilton Carlos Martinho, que participaram de troca de tiros nesta sexta-feira, 20/2/2015, no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. Durante a perseguição, o veículo dos suspeitos foi atingido por vários tiros. Eles foram encaminhados em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, onde um deles morreu.
Os policiais faziam patrulhamento no bairro quando avistaram a Parati com três homens suspeitos. Eles pediram para a central da Polícia Militar verificar a placa no sistema e constataram que não havia irregularidades. O carro estava parado em uma avenida do bairro, quando os policiais ligaram o giroflex e tentaram abordá-los. Eles fugiram em alta velocidade, houve perseguição e troca de tiros. A Parati parou depois de bater no muro de uma casa e foi cercada pela polícia.
3O motorista e um passageiro desceram com armas e continuaram trocando tiros com os policiais. Depois que controlaram a situação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, outro de calibre 38 e uma terceira arma que estava no banco do carro. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.
Segundo veiculado pelo jornal Estado de Minas, a polícia apura se a Parati é o mesmo veículo usado por assaltantes envolvidos no roubo de uma agência dos Correios na Rua Jacuí, Bairro Concórdia, Região Leste de BH. O crime foi no dia 11 de novembro e terminou com um soldado da PM baleado.
Para o deputado Sargento Rodrigues, os policiais devem ter ação firme durante o combate contra criminosos. “Se o Brasil não acordar e fizer uma reforma séria nas leis penais, os bandidos vão continuar a desafiar a Polícia e toda a sociedade. Enquanto a Presidente da República e o Congresso Nacional permanecem cegos e surdos, a polícia continua enxugando gelo. Parabenizo, mais uma vez, os bravos policiais que fazem diariamente o enfrentamento com os criminosos, servindo com dedicação e coragem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.