terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SE NÃO TEM DINHEIRO PAGA COM OS DEDOS!


Segunda feira de Carnaval 2015 no Complexo Prisional do Curado, antigo Aníbal Bruno, em Pernambuco, detento contraiu uma dívida mas não conseguiu dinheiro para pagar, então pagou com os próprios dedos.

O Detento não revelou o agressor, possivelmente um dos CHAVEIROS do Presídio, são eles (Chaveiros), que fazem a LEI dentro dos presídios de Pernambuco. O detento confirmou que não conseguiu pagar uma divida e teve dois dedos cortados por facão no PFDB um dos presídios do complexo prisional do curado.

Como não há efetivo policial suficiente, os presos criam suas próprias regras que viram LEIS e quem desobedecem pagam com o próprio corpo, dessa vez foram dedos, da próxima pode ser a mão toda...

Enquanto isso o Estado faz de conta que mantem a ordem dentro dos Presídios de PE, sendo que o próprio Estado teve que fazer acordo com os PRESOS para poder acabar a sequencia de rebeliões dentro do COMPLEXO DO CURADO!


Fonte: Sistema em FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.