quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Preso trio suspeito de roubar e matar policial militar


Homens de 21, 26 e 28 anos são suspeitos de pelo menos outros dois crimes na região do Estrela Sul e na Cidade Alta (Foto: Marcelo Ribeiro)
Homens de 21, 26 e 28 anos são suspeitos de pelo menos outros dois crimes na região do Estrela Sul e na Cidade Alta
 (Foto: Marcelo Ribeiro)


 A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu três homens, de 21, 26 e 28 anos, suspeitos de participação no roubo seguido de morte do sargento da Polícia Militar Carlos Augusto dos Reis, 44 anos, ocorrida no dia 17 de janeiro, no Bairro Estrela Sul. 
 Além do latrocínio, a Polícia Civil afirma que o trio foi responsável por outros crimes: um roubo e um estupro contra uma mesma vítima na Cidade Alta e uma tentativa de roubo também no Estrela Sul, no qual um jovem foi baleado. Os presos são moradores da Zona Sul e foram detidos na tarde da última terça-feira. As diligências do caso tiveram o apoio da Polícia Militar.
 O militar vítima de latrocínio foi alvejado com três tiros, na Rua Pétala Misteriosa. Conforme a delegada à frente do caso, Patrícia Ribeiro, dois dos suspeitos confessaram o crime. “Eles afirmaram que abordaram a vítima para cometer o assalto e atiraram após perceber que ela estava armada. Eles deduziram que o motociclista era policial militar e o alvejaram mesmo sem que ele reagisse”, disse a delegada. O pai de um deles, de 49 anos, já estava preso desde o dia do crime. Ele é suspeito de ter emprestado o carro em que o trio fugiu.


Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.