sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ATENÇÃO MILITAR DA RESERVA E ADVOGADO DESAPARECIDO

Senhores, para conhecimento:

PESSOA DESAPARECIDA (SGT PM DA RESERVA - Juiz de Fora - MG)

A esposa do NR PM 035.669-1 - 1 SGT QPR PM CARLOS OLIVEIRA BARROS, informou o desaparecimento do seu esposo, dizendo que na data de 02/01/18, aproximadamente às 15hs, na cidade de Juiz de Fora, Bairro Bom Pastor, Carlos saiu de casa, informando que realizaria uma viagem a trabalho (Carlos é Policial Militar aposentado e atualmente trabalha como advogado). Quando questionado sobre o porquê de não se arrumar, Carlos respondeu que pegaria uma estrada de terra. Terezinha (esposa) acrescenta que não é costumeiro de Carlos realizar viagens e que nessas raras ocasiões, não passava mais de 3 a 4 dias fora de casa. Foi realizado por parte da solicitante e por parentes, tentativa de contato pelo numero da vítima, porém sem sucesso, caindo sempre na caixa postal.
Militar saiu de casa sem carro, apenas com a roupa do corpo ( calça jeans e camisa de seda amarela de mangas compridas). Dados disponíveis até momento.
REDS NR  2018-001193483-001


Respeitosamente.
Moreira, 1º Ten PM
Coordenador do Copom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.