domingo, 7 de janeiro de 2018

Polícia prende no RJ chefe de facção criminosa em Goiás

Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, foi preso na manhã deste domingo em Cabo Frio. Ele é apontado como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. 

 

polícia prendeu Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH, apontado como o chefe do Comando Vermelho em Goiás. Ele foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo (7), por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Core, em apoio a Policiais Civis do Estado de Goiás.
BH fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014 por diversos crimes e, também, é apontado pelas autoridades locais como o principal responsável pelas rebeliões que estão ocorrendo na unidade prisional de onde ele escapou. As rebeliões na unidade acontecem desde segunda-feira (1°). Contra BH havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.