quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Suspeita de matar policial civil se apresenta e é presa

Imagem: Divulgação PCMG


A suspeita de matar o policial civil Antônio Geraldo Peters Netto, 57 anos, foi presa pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios na tarde desta terça-feira (9). A jovem, 23, ex-namorada da vítima, é apontada como a principal suspeita do crime, ocorrido em novembro do ano passado, no Bairro Vitorino Braga, na Zona Leste. Na ocasião, o agente foi baleado com três tiros que partiram da sua própria arma, uma pistola ponto 40.

Contra a suspeita, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça desde o dia 18 de dezembro. A mulher se apresentou de forma espontânea na unidade policial, acompanhada do seu advogado, mas fez uso do seu direito constitucional de permanecer calada. Depois de ser presa, ela passou por exames no IML, sendo encaminhada à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, onde irá aguardar o julgamento.


LEIA MAIS:
http://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/09-01-2018/suspeita-de-matar-policial-em-jf-se-apresenta-em-delegacia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.