terça-feira, 19 de março de 2013

PM detona suposta bomba na Itamar Franco

Trinta e nove militares foram mobilizados na operação. Caixa continha apenas cocos

Por Tribuna
Policiais prepararam a embalagem para detonação no meio da avenida
Atualizada às 18h39
A Avenida Itamar Franco ficou fechada para o trânsito, entre as ruas Santo Antônio e a Oswaldo Aranha, no final da tarde desta terça-feira (19). A manobra foi necessária para que policiais militares pudessem detonar uma suposta bomba deixada próximo a uma banca de jornais em frente ao Colégio Jesuítas. A PM foi acionada por volta das 16h30, por moradores de um prédio da região. Eles teriam desconfiado da atitude de um homem, que teria tentado entregar a caixa em um dos apartamentos, onde mora uma autoridade. Como não havia ninguém no local, ele teria deixado a "encomenda" ao lado da banca.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros com nove homens e 30 policiais do 2º Batalhão e do Gate participaram da operação, que detonou a caixa às 17h. A embalagem continha apenas cocos. O trânsito já foi liberado no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.