sexta-feira, 29 de março de 2013

Quatro são alvejados por tiros na Zona Norte

Um rapaz de 23 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (28), na Vila Melo Reis, na Zona Norte. O crime aconteceu cerca de 10 horas depois de três adolescentes terem sido baleados, no Jóquei Clube II, na mesma região da cidade. No primeiro caso, a tentativa de homicídio foi registrada, por volta das 10h30, na Rua da Fé. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, um homem teria surgido e efetuado os tiros. O jovem sofreu perfurações nas pernas direita e esquerda e no saco escrotal. Ainda de acordo com o baleado, não havia motivos aparentes que justificassem a atitude do suspeito, que fugiu tomando rumo desconhecido. Apesar do rastreamento realizado pela PM, ninguém foi capturado. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima providenciou socorro por meios próprios e se deslocou para a UPA Norte, onde permaneceu em observação.
 Já durante a madrugada, três adolescentes, com idades entre 16 e17 anos, foram baleados na praça do Jóquei Clube II. De acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado por rivalidade de gangues. Os suspeitos seriam da Cidade do Sol e teriam fugido em um carro após os disparos. Dois deles, de 18 e 19, foram presos em flagrante, mas negaram participação na tentativa de homicídio. Na casa de um dos jovens, a PM ainda apreendeu um simulacro de pistola, tablete de maconha, buchas do mesmo entorpecente e 24 papelotes de cocaína. Um terceiro homem, 28, foi detido após a PM encontrar um revólver calibre 32, com três munições, na casa dele, mas ele não teria envolvimento no crime. As buscas mobilizaram oito viaturas.
Uma das vítimas foi alvejada no tórax, outra nas costas e a última levou dois tiros, sendo atingida nas nádegas e costas. Os jovens foram socorridos pelo Samu e levados ao HPS. Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira, dois deles continuavam internados em estado estável, e o terceiro já havia recebido alta. Os três presos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Os dois suspeitos de participarem da ação violenta tiveram o flagrante confirmado e foram encaminhados ao Ceresp. O outro detido foi autuado pela posse ilegal da arma, mas teve fiança arbitrada em R$ 3 mil.

Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.