quinta-feira, 14 de março de 2013

Suspeito de homicídio é preso com munição de fuzil

Por Tribuna
Foram encontradas 91 munições de fuzil de uso exclusivo das forças armadas
Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (13), pela Polícia Militar suspeito de assassinar Paulo César Silvestre, 29, com um tiro na cabeça, no Bairro Barbosa Lage, Zona Norte, em 26 de janeiro de 2013. Conforme o boletim de ocorrência, após denúncia de que o suposto autor do crime estaria na Rua Ridel Pereira da Silva, no Parque das Torres, também na Zona Norte, fazendo venda de entorpecentes, policiais se dirigiram até o local e localizaram o suspeito. Ele teria ido com os militares até sua residência para pegar seu documento de identidade a fim de confirmar seus dados, pois havia informação de que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão da cidade de São Paulo e que estaria utilizando identidade falsa.
Ainda segundo o documento policial, na trilha que dá acesso à casa do suspeito, em meio a uma vegetação, foram encontradas 91 munições de fuzil calibre 7,62, de uso exclusivo das forças armadas e policiais. De acordo com a assessoria do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM), as munições estavam acondicionadas em invólucros plásticos, separadas em pacotes de dez unidades, com a inscrição "Comando vermelho - Rio de Janeiro." O preso não assumiu a posse dos artefatos mas teria confessado o crime contra Paulo, alegando que era ameaçado pela vítima. O suspeito, assim como todos os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Santa Terezinha, onde foi confirmado o mandado de prisão expedido, no Estado de São Paulo.
Paulo César Silvestre foi assassinado com um tiro na cabeça, quando caminhava pela Rua Paraízo de Alcântara. Ele foi surpreendido por um criminoso armado, que teria saído de trás de um caminhão estacionado na via e atirado contra ele. A vítima não resistiu e morreu na hora, caída na calçada de uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.