terça-feira, 26 de março de 2013

Rapaz é morto dentro de apartamento no Araucárias

Crime aconteceu por volta das 15h. Homens entraram atirando e uma bala teria atingido o lado esquerdo do peito de Pablo Neves

Por Marcos Araújo
Jovem foi morto no terceiro andar de um dos prédios
Um rapaz de 20 anos foi vítima de assassinato, no interior do Residencial Araucárias, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul, na tarde desta terça-feira (26). O jovem foi morto dentro de um apartamento no terceiro andar de um dos prédios que compõem o condomínio. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Pablo Neves da Silva teria sido alvejado com um tiro no lado esquerdo do peito. O crime causou tensão entre os moradores, uma vez que o local já havia sido cenário para uma série de ocorrências envolvendo brigas de jovens rivais. Em algumas delas, os grupos estavam munidos com paus, pedras e até armas de fogo. O soldado da 32º Companhia da PM, Fabrício Cardoso, responsável pelo registro do boletim de ocorrência, relatou que, a partir das primeiras informações colhidas no local, a motivação do homicídio seria uma desavença antiga entre a vítima e um ex-morador do residencial que teria ido até lá para um acerto de contas.
Como apontou o militar, quando a equipe policial chegou ao local, a vítima estava caída sobre a cama em um dos quartos do apartamento. O Samu foi acionado e confirmou o óbito. Um homem, com cerca de 20 anos, e um adolescente, 17, são suspeitos de cometerem o crime. Até o momento, a PM está empenhada nas buscas dos envolvidos, já que havia a informação de que eles haviam fugido em um veículo. Depois que o corpo fosse liberado para a perícia, seria encaminhado ao IML. Pablo era morador do apartamento 402 e estava na casa de outra pessoa quando foi morto. "Moradores contaram que dois indivíduos chegaram no bloco e subiram até o apartamento. Quando a vítima abriu a porta, começaram a atirar", contou o policial. Conforme os militares que trabalhavam na ocorrência, uma equipe estava no residencial momentos antes do assassinato, fazendo um trabalho de orientação com os moradores sobre o disque denúncia 181. Depois que eles deixaram o condomínio, o crime aconteceu, por volta das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.