quarta-feira, 27 de março de 2013

Rapaz é morto com 5 tiros no Nossa Senhora Aparecida

De acordo com informações da PM, disputa por espaço para o tráfico teria motivado crime

Por Marcos Araújo


Área da entrada da casa na Rua Cândido Portinari foi isolada
A disputa por espaço para a venda de droga no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste, teria servido de pano de fundo para o assassinato do jovem Rafael Comastri de Oliveira Leite, 20 anos, na manhã desta quarta-feira (27). O homicídio foi registrado por volta das 11h na Rua Cândido Portinari, quando a vítima foi alvo de cinco disparos de arma de fogo, sendo atingido por um tiro na cabeça e outros na região do dorso. Segundo informações da Polícia Militar, Rafael estava na varanda de acesso a sua residência quando foi alvejado. O óbito foi confirmado pelo Samu. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os levantamentos. Cerca de meia hora depois, um homem, 27, suspeito de cometer o crime, foi capturado por policiais militares da 70ª Companhia da PM, na região do Bairro Santa Rita, também na Zona Leste. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Santa Terezinha.
De acordo com o tenente Paulo Seixa, que trabalhou na ocorrência, além do tráfico de entorpecentes, existiria um desentendimento antigo entre a vítima e o suspeito em função de uma tentativa de homicídio, ocorrida na semana passada, contra uma terceira pessoa. O suposto autor do assassinato teria relatado aos militares que Rafael vinha fazendo ameaças contra ele de posse de uma arma de fogo e que já tinham se envolvido em outros atritos. "O suspeito nos contou que hoje (ontem) recebeu mais uma ameaça da vítima e que, por isso, teria arrumado um revólver e efetuou os tiros contra ela", destacou o tenente.
Também como apontou o policial, o preso afirmou que o revólver calibre 32 usado no assassinato foi abandonado pelo caminho durante a fuga. "Fizemos rastreamento pela área, mas não conseguimos localizar a arma", acrescentou o tenente.

TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.