segunda-feira, 25 de março de 2013

Homem é preso por abusar de vizinha de 7 anos

Por Tribuna

Um ajudante de pedreiro, 27 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (23) por suspeita de abusar sexualmente de uma criança, 7, vizinha dele. O crime foi descoberto pela própria mãe da vítima, 35, depois de ela desconfiar do comportamento estranho da filha, que estaria quieta e, aparentemente, assustada. Ao ser questionada, a menina contou que o homem havia dado um celular para ela brincar e a levado para a casa dele. Além de passar a mão na vagina da garota e tentar introduzir o dedo, o suspeito teria beijado a boca dela, causando um corte no lábio superior. Ele ainda teria retirado a calça da criança e feito sexo oral nela.
Após a ação criminosa, a vítima seguiu para a própria residência e ficou na companhia de uma tia até a chegada da mãe, que havia saído. Quando soube do abuso sexual, a mulher procurou o vizinho para perguntar sobre o ocorrido, no entanto, ele teria fugido sem dar declarações. A PM foi acionada e, durante rastreamento, conseguiu encontrar o suspeito em um bairro próximo. Ele negou ter mantido qualquer relação com a menina, mas recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O homem teve o flagrante confirmado por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A da Lei de Crimes Sexuais, e foi encaminhado ao Ceresp. A norma pune com prisão de oito a 15 anos quem mantiver qualquer tipo de relação sexual com menor de 14 anos. A vítima foi encaminhada para exame no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O caso será investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.