quarta-feira, 27 de março de 2013

Suspeitos de tentativa de homicídio são encaminhados para o Ceresp

Por Tribuna

Dois homens de 19 e 22 anos foram capturados nesta quarta-feira (27) pela 6ª Delegacia de Polícia Civil suspeitos de serem mandantes de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, há duas semanas. A dupla também teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro conhecida como "Ferradura". A detenção deles aconteceu em razão de cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Júri. Eles foram localizados em casa, na Olavo Costa, e encaminhados para o Ceresp.
O inspetor Rogério Marinho informou que os dois homens foram indiciados pelo crime contra um rapaz de 23 anos, que foi alvejado na região abdominal, no último dia 14, na Rua Jacinto Marcelino. "A motivação do delito seria uma disputa entre grupos que atuam na Vila Olavo Costa", ressaltou o policial.
No dia do crime, a vítima teria relatado à Polícia Militar que estava na rua, em frente a sua casa, quando surgiu um homem e apontou-lhe uma pistola, efetivando vários disparos em sua direção. Ela foi socorrida e encaminhada ao HPS com uma perfuração na região do abdômen e cortes nas mãos e braços. Na ocasião, apesar do rastreamento da PM, ninguém foi preso.
Ainda conforme o inspetor Rogério Marinho a ação fez parte de ações determinadas pela chefia de 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, dando continuidade a uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, desencadeada na semana passada, em diversas áreas de Juiz de Fora, resultando na prisão de 12 pessoas e apreensão de um adolescente. Entre elas, um homem, 44 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas e ter envolvimento em crimes de tentativa de assassinato, no Bairro São Benedito, na região Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.