segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mulheres são presas por suspeita de comandar boca de fumo

Por Tribuna
Mulheres de 35 e 27 anos foram encaminhadas para a penitenciária

Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (1º) por suspeita de comandar o tráfico de drogas na chamada Boca do Varandão, na Vila Ozanan, região Sudeste de Juiz de Fora. O local, na Rua Anibal de Paiva Coelho, é conhecido por aquele nome por funcionar em um imóvel antigo, com uma varanda grande, onde eram vendidos entorpecentes, principalmente crack. Os materiais eram entregues aos usuários por meio de um buraco feito na parede lateral da casa. O imóvel chamou a atenção dos policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil pelo fato de as portas abrirem apenas pelo lado de dentro e serem reforçadas com duas trancas. Uma mulher de 35 anos foi apontada como comandante do tráfico. A comparsa dela, de 27 anos, também foi presa, após cumprimento de mandados judiciais. Elas foram ouvidas na delegacia no Bairro de Lourdes e encaminhadas para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.
"Acreditamos que com essas prisões tenhamos desarticulado o tráfico naquela área", disse o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, titular da 6ª Distrital. A ação desta segunda-feira é uma continuação da operação realizada pelos policiais civis em janeiro, quando foi preso o marido da mulher de 27 anos. Na ocasião, foram apreendidos drogas e um Honda Fit. O homem, segundo os policiais, segue detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.