segunda-feira, 15 de abril de 2013

VACILARAM E FORAM PARAR NO CERESP/JF

Grupo do Rio é preso por suspeita de abuso sexual

 

Quatro homens do Estado do Rio de Janeiro, com idades entre 20 e 30 anos, foram presos pela Polícia Militar na BR-040 por suspeita de obrigarem uma jovem, 21, a fazer sexo oral neles em troca de uma viagem. O caso aconteceu na madrugada de desta segunda-feira (15), após um baile funk no Centro. A vítima contou à PM que estava no camarote do evento, quando teria encontrado um DJ e pedido carona para o Rio, mas ele teria dito a ela para falar com o produtor. A mulher então teria procurado um empresário, 28, que teria concordado em levá-la. Já no interior do carro, um Fiat Siena, com placa de Duque de Caxias (RJ), a jovem teria sido informada que, para seguir viagem, teria que praticar sexo oral com os quatro ocupantes do veículo. Além do empresário, estavam um músico, 21, um produtor musical, 20, e um auxiliar de serviços gerais, 30.
Conforme a PM, o carro ainda estaria na Rua Padre Júlio Maria, no Centro, quando a vítima teria sido forçada a fazer o que o grupo mandava com o rapaz mais novo. Em seguida, o empresário teria jogado os sapatos da mulher pela janela e colocado a jovem para fora do carro. O motorista arrancou com o Fiat Siena e deixou o local. A PM foi chamada e, com as informações de que o carro estaria seguindo para Duque de Caxias, acionou a equipe de Matias Barbosa, que conseguiu interceptar o veículo no pedágio de Simão Pereira, na 040.
A vítima e um homem, que teria presenciado parte da ação criminosa, reconheceram os envolvidos. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestaram depoimento durante a manhã. A delegada de plantão Regina Gomide informou que o produtor musical que teria mantido relação sexual com a vítima foi autuado por estupro e os demais por formação de quadrilha. Todos foram encaminhados ao Ceresp, onde ficaram à disposição da Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.