segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dupla armada assalta sede campestre de bancários

Sob ameaça de morte, a caseira foi obrigada a entregar todo o dinheiro do escritório

Por Tribuna
Crime ocorreu no Bairro Granjas Primavera
Uma sede campestre de bancários foi alvo de roubo à mão armada, no início da tarde desta segunda-feira (15), no Bairro Granjas Primavera, próximo ao Vila Ideal, Zona Sudeste. Por volta das 12h30, dois criminosos entraram no clube, que estava fechado para clientes, e renderam uma caseira, 52 anos. A mulher contou que estava deitada na cama de seu quarto, quando foi surpreendida pelos bandidos. A dupla revirou a residência em busca de dinheiro e roubou a quantia encontrada na bolsa da vítima. Sob a mira da arma, a funcionária ainda foi obrigada a seguir com os bandidos até o escritório da sede, de onde também pegaram dinheiro. No total, os ladrões teriam roubado cerca de R$ 1.500. A suspeita é de que eles tenham fugido em uma moto.
"Meu esposo havia saído. Quando vi, já estavam dentro do meu quarto. Me jogaram na cama, apontaram o revólver para mim e falaram que queriam dinheiro. Depois me arrastaram para abrir o escritório. Um falava que era para me matar, mas pedi pelo amor de Deus pelos meus filhos. Ainda me jogaram no chão, sorte que não bati a cabeça, senão, tinha morrido", desabafou a vítima. Ela disse que ainda teve forças para se levantar e ligar para o marido pedindo ajuda. "Só queriam dinheiro, porque não levaram mais nada, nem a TV da minha casa." A ocorrência mobilizou viaturas da Polícia Militar, incluindo o Tático Móvel. Com base nas características dos suspeitos, os policiais fizeram buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.