terça-feira, 9 de abril de 2013

Funcionária desmaia, e ladrões fogem em tentativa de assalto

Por Tribuna
Homem mostra arma na cintura à balconista da loja
Atualizada às 17h34
Uma jovem de 20 anos, funcionária de uma joalheria no Centro, desmaiou após ser abordada por dois assaltantes, um deles armado de revólver, no início da tarde desta terça-feira (9). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento, na Rua Mister Moore, às 12h48. Ainda conforme o documento, baseado no relato do dono da loja, um homem de 67 anos, um dos suspeitos jogou uma bolsa sobre o balcão e outro, armado, anunciou o assalto, mostrando um revólver cromado à funcionária. Assustada, a mulher desmaiou. Sem saber do que se tratava, o proprietário da joalheria perguntou o que estava acontecendo, momento em que a dupla de assaltantes fugiu, sem levar qualquer pertence da loja.
"Enquanto minha mãe foi socorrer a funcionária, um dos assaltantes sacou a arma, apontou para o meu pai e depois fugiu", disse o filho do empresário. Toda a ação, que durou menos de dez segundos, foi filmada pelas câmeras de monitoramento da loja. Policiais militares realizaram o rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados até o momento. A bolsa usada pelos homens foi recolhida e encaminhada à delegacia. Há mais de 40 anos funcionando no mesmo local, este foi o segundo crime ocorrido na joalheria. O primeiro foi em 1981, quando todas as mercadorias foram roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.