quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia apresenta suspeitos de assassinato

Por Tribuna
Dupla teria atirado em homem no Furtado
Um adolescente de 17 anos e um jovem, 21, suspeitos de participação no homicídio de Luís Fernando Souza da Silva, 27 anos, morto no sábado com vários tiros no Furtado de Menezes, Zona Sudeste, foram apresentados nesta quinta-feira (11) pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado à frente das investigações, Carlos Eduardo Rodrigues, o homem foi capturado pela manhã mediante mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Segundo ele, o rapaz foi detido em casa, na Rua Joaquim Tibúrcio Alves, na Vila Olavo Costa, e estaria preparado para viajar para o estado do Rio de Janeiro. O suspeito seria encaminhado ao Ceresp.
Já o garoto, havia sido ouvido pelos policiais na terça-feira e confessado o crime. Conforme o delegado, ele contou ter descarregado um revólver calibre 38 contra a vítima, que estaria armada, e apontou a participação do comparsa, que também teria usado todas as balas de outra arma para alvejar Luís Fernando, quando ele já estava caído no chão. O adolescente seria apresentado à Vara da Infância e Juventude ainda hoje. O delegado acredita que uma terceira arma, supostamente da própria vítima, também pode ter sido usada no assassinato, já que o homem teria sofrido várias perfurações pelo corpo. Até o momento, nenhum armamento foi encontrado, mas as buscas continuam. O homicídio teria sido motivado por desavenças anteriores entre os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.