domingo, 22 de novembro de 2015

Homem é preso após trocar tiros com agentes na penitenciária de Uberaba/MG



Juliano Carlos

Motocicleta e revólver utilizados na troca de tiros foram apreendidos pela PM

Um homem acusado de trocar tiros com agentes penitenciários foi preso e um casal foi detido, acusado de dar fuga ao suspeito. O tiroteio aconteceu na penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, quando os agentes faziam rondas durante a madrugada e viram um suspeito na parte lateral do presídio, atirando alguns objetos para o interior do pátio da unidade prisional.
Eles tentaram abordar o suspeito, que sacou um revólver e atirou contra os agentes, que revidaram. Em seguida, ele subiu na garupa de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, com placa de Uberaba, que era conduzida por um comparsa, fugindo pela avenida Décio Moreira, sendo que, ao passar na porta do presídio, a dupla atirou novamente contra os agentes.
Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos e, após receberem denúncias anônimas, os policiais foram até o bairro Maringá e viram um suspeito, juntamente com um casal, dentro de um veículo Volkswagen Gol de cor branca. Os policiais abordaram os suspeitos, que foram identificados como R.S.D., 42 anos, E.A.O., 43 anos, e a dona de casa E.A.S., 33 anos. Nesse momento, eles realizaram buscas no carro e encontraram uma calça jeans suja de sangue, constatando que R. estava com uma perfuração na perna. Eles questionaram o suspeito, que disse que havia caído de uma árvore.
Nesse momento, os policiais disseram que o levariam para atendimentos médicos para constatação da real causa do ferimento e o acusado confessou que havia trocado tiros com os agentes. Os policiais ainda foram até uma chácara na comunidade rural de Santa Fé e, durante buscas, encontraram a motocicleta usada na fuga, que estava com uma perfuração no tanque, e o revólver calibre 38, enterrado no quintal da casa. (JC)

Acusado
Preso. O acusado de tentativa de homicídio contra os agentes penitenciários foi preso, juntamente com o casal E. e E., acusados de darem fuga ao acusado. Todos foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado Hércules Cardoso, que confirmou a prisão em flagrante de R. Na manhã de ontem, ele foi encaminhado para a penitenciária local, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/25796/homem-e-preso-apos-trocar-tiros-com-agentes-na-penitenciaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.