sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Membros do PCC contratados para matar agente de segurança de Uberlândia são presos



Dois homens, que confessaram ser integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foram presos em Uberlândia nesta quinta-feira, 16, suspeitos de estarem envolvidos no planejamento de um possível atentado contra a vida de um agente de segurança da cidade. Os presos são Jefferson da Cunha Santos, de 23 anos, e Isvandir Dias lvacoelho, 34.

Com eles foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola 9 mm turca, de uso restrito, e um revólver calibre .38, munições, cocaína, maconha, crack e coletes balísticos e balanças de precisão. Ambos têm passagens pela Polícia.

As prisões foram efetuadas por policiais do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), de Belo Horizonte, que receberam denúncias anônimas sobre o plano, com detalhes dos suspeitos. A equipe estava em Patrocínio desde o dia 9 deste mês em uma operação de combate a crimes violentos e souberam que integrantes do PCC estariam planejando ataques contra policiais ou agentes de segurança e defesa social.

A morte teria sido encomenda pelo “gerente” do PCC. Em Uberlândia, os militares da Rotam ...

LEIA MAIS: http://v9vitoriosa.com.br/policia/membros-do-pcc-contratados-para-matar-agente-de-seguranca-de-uberlandia-sao-presos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.