terça-feira, 11 de setembro de 2012

ARAGUARI/MG

Acrobata se enforca durante apresentação e é salva por bombeiros que estavam na plateia

Uma acrobata de 31 anos praticamente nasceu de novo, nesse domingo (9), depois de se enforcar acidentalmente com uma corda durante uma apresentação em um circo montado na avenida Coronel Teodolino Pereira de Araujo, no centro da cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. Ela foi salva por dois bombeiros que estavam de folga e foram assistir ao espetáculo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher fazia uma apresentação quando colocou a alça da corda no pescoço. No chão estava um homem que giraria a mulher pelo pescoço, já que a corda chegava até o solo. No entanto, algo saiu errado durante o show e a mulher, que estava a cerca de seis metros do chão, sofreu uma parada cardíaca e desmaiou. Por sorte, o sargento Neilson e o subtenente Martins estavam de folga, assistiam ao espetáculo e perceberam o incidente.
Os militares correram em direção ao picadeiro e conseguiram resgatar a vítima. Um funcionário do circo desceu a mulher vítima até o chão e os bombeiros perceberam que a acrobata não respirava e os batimentos cardíacos estavam muito fracos. Após manobras de ressuscitação, a mulher voltou a respirar, mas ainda não respondia aos sinais dos militares. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade e, após ser medicada e passar por exames, foi liberada e passa bem.

FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.