segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Polícia Civil estoura esquema de pirâmide financeira

Estima-se que há milhares de vítimas em Juiz de Fora. Delegada fala sobre o caso neste momento

Por Tribuna
Ação foi realizada em diversos pontos da cidade
Ação foi realizada em diversos pontos da cidade
Um suposto esquema de pirâmide financeira foi desmantelado nesta segunda-feira (17) em uma operação da 7ª Delegacia com o apoio do Núcleo de Ações Operacionais da Polícia Civil (Naop). Com mandados de busca e apreensão, as ações foram realizadas em uma concessionária de veículos de luxo na Rua Morais e Castro, em São Mateus, em salas comerciais da Rua Barbosa Lima, no Centro, e ainda na residência do principal suspeito de coordenar o esquema na Rua São Lourenço, no Bairro São Bernardo. A operação policial chamou atenção da população, e várias supostas vítimas do esquema acompanharam os trabalhos.
Os agentes recolheram computadores, notebooks, documentos, equipamentos eletrônicos, roupas de marca, relógios e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Ninguém foi preso. Uma mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
As investigações, iniciadas há cerca de nove meses, estão sendo conduzidas pela delegada Mariana Veiga, que fala à imprensa neste momento. Estima-se que há milhares de vítimas em Juiz de Fora, mas o valor envolvido no esquema ainda não foi divulgado.

Fonte: tribuna
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/policia-civil-estoura-esquema-de-piramide-financeira-1.1156964 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.