quinta-feira, 27 de setembro de 2012

12 detidos em operação das polícias Civil e Militar

Por Sandra Zanella
Suspeitos foram apresentados na manhã desta quinta (27)
Suspeitos foram apresentados na manhã desta quinta (27)
Doze pessoas foram detidas em mais uma edição da Operação Jericó, desencadeada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta quinta-feira (27), em várias regiões da cidade. Os 11 homens, incluindo adolescentes, e uma mulher foram capturados mediante o cumprimento de cerca de 50 mandados de busca e apreensão e de prisão. A manobra contou com o apoio do helicóptero da PM e mobilizou, aproximadamente, 250 policiais e mais de 50 viaturas. Quatro jovens foram presos e um garoto apreendido por suspeita de integrarem uma gangue do Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste. Eles teriam envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto, quando um morador do Retiro, na mesma região, foi brutalmente espancando por um grupo de seis pessoas. Uma delas continua foragida.
Já os outros conduzidos teriam relação com o tráfico de drogas. No total, foram recolhidos cerca de 1kg de pasta base de cocaína, 43 pedras de crack, sete buchas de maconha e uma porção maior da substância, uma motocicleta, celulares, aproximadamente R$ 2 mil, além de vasto material para refinar e embalar entorpecentes. A maioria das drogas foi apreendida no Bonfim, Zona Leste, e nos bairros São Pedro e Jardim Casablanca, na Cidade Alta. Os detidos foram apresentados na sede da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), no Bairro Nova Era, Zona Norte. No final desta manhã, os suspeitos foram encaminhados nas viaturas, que seguiram em comboio, à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.


Fonte: Tribuna
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/12-detidos-em-operac-o-das-policias-civil-e-militar-1.1161459 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.