segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Homem morre no HPS após ser espancado e baleado

Vítima foi agredida dentro de um carro no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Polícia Civil irá investigar o caso

Por Tribuna
Um homem morreu depois de ser espancado e baleado no início da noite de sábado (8), no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na região Sudeste de Juiz de Fora. A Polícia Militar chegou até o local depois de, durante um patrulhamento de rotina, ter sido avisada de que um homem estaria sendo espancado por outros dois dentro de uma caminhonete branca. O carro foi abordado pelos militares na Avenida Brasil. Ao perceberem a aproximação policial, os dois suspeitos tentaram fugir.
O condutor acabou escapando e não foi localizado. O carona foi preso em flagrante enquanto tentava se livrar de uma arma de fogo. Com ele os policiais também encontraram um papelote de cocaína. O suspeito negou a autoria do crime. A vítima foi encontrada no interior do automóvel com uma perfuração na nádega. Ela foi socorrida por uma unidade do Resgate e encaminhada ao HPS. No hospital, durante um procedimento cirúrgico, Daniel Ribeiro da Cruz, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão junto da arma e da droga. A caminhonete foi apreendida. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.