quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Servidores estaduais sem atendimento de urgência em JF por falta de pagamento do IPSEMG


 Servidores estaduais de Juiz de Fora/MG, estão sem atendimento médico de urgência e emergência, por falta de pagamento dos contratos hospitalares de consultas e de profissionais da saúde.
 Hoje o sindicalista Agente Fábio Carlos, esteve na unidade do instituto de previdência (IPSEMG) em Juiz de Fora, cobrando uma solução para este impasse, que está prejudicando todos os servidores de juiz de Fora e região, que procuram atendimento médico de urgência na cidade.
 Em reposta, a coordenadora do IPSEMG em Juiz de Fora, se propôs em realizar contato com a direção do Hospital João Felício e Hospital Nove de Julho, para tentar normalizar os atendimentos haja vista que os pagamentos serão efetuados até o final desta semana.
 O classista Fábio Carlos, fez questão de relembrar a coordenadora do IPSEMG, que os servidores pagam em dia a contribuição de assistência médica, pois a mesma é rigorosamente descontada em folha de pagamento, assim não justifica o atraso do pagamento de prestação de serviço médico hospitalar.
 Nesta mesma data, esta demanda foi encaminhada ao presidente do SINDASP/MG, Sr Adeilton Rocha, que se comprometeu em verificar junto ao IPSEMG na capital Belo Horizonte/MG uma solução definitiva para o caso.

Fonte: ASP IIC Fábio Carlos (Blog dos Agentes penitenciários de juiz de Fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.