quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Troca de tiros na Penitenciária de Uberaba

Todos os aparelhos celulares já estavam endereçados com nomes de detentos a quem, supostamente eram destinados e encontrado símbolos do PCC.
Foi acionado apoio da PM para dar apoio aos agentes penitenciários.

Na noite de terça-feira por volta 23:40, meliantes se aproximaram próximo da muralha da Penitenciária Prof. Aluizo Ignácio de Oliveira para jogar objetos proibidos para os detentos, durante a ação criminosa o agente da muralha deu ordem que parasse no qual foi respondido a tiros, o qual revidou e em seguida chegou apoio terrestre de outros agentes onde se iniciou uma busca resultando mais trocas de tiros.
 O local exato próximo a muralha está carente de iluminação, o que dificulta a segurança no local, pois nos últimos 3 meses já vem sendo constatado aproximação ao redor de toda penitenciária de meliantes,  em especial nos últimos 30 dias já virou rotina toda semana serem encontrado partes das cercas em volta cortadas e dessa vez a ousadia foi tanta o que causou uma troca de tiros, na guarita ficou marcas de tiros e Graças a Deus nenhum agente foi ferido, não se sabe até o presente momento se algum meliante foi alvejado, visto que foi os mesmo fugiram do local.
Foi uma ação respondida a altura e mostra o quanto estão preparados, parabéns a equipe.
Após o tumulto foram encontrados 40 celulares, 8 garrafas com bebida aparentemente etílicas,  7 bombinhas de São João, 17 carregadores de celular e mais 1 carregador universal, cola durepóxi, 5 agulhas de crochê de ferro, 1 esmalte vermelho, 2 fones de ouvidos, chips e 3 cartões de memória, tudo envolvido dentro de plásticos em formato de uma linguiça para serem jogados dentro da Penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.