segunda-feira, 17 de março de 2014

PM patrulha Centro após baile funk e apreende rifle

Por Tribuna
O carona retirou o rifle debaixo da jaqueta e dispensou a arma no chão
O carona retirou o rifle debaixo da jaqueta e dispensou a arma no chão

Um rifle calibre 22 foi apreendido pela Polícia Militar, no final da noite deste domingo (16), durante patrulhamento após um baile funk no Centro de Juiz de Fora. De acordo com o assessor de comunicação do 2º Batalhão da PM, tenente José Augusto Viana, por volta das 23h30, equipes do Tático Móvel e da Patrulha de Prevenção Ativa da 30ª Companhia da PM avistaram dois suspeitos em uma moto Falcon e deram ordem de parada. O carona retirou o rifle debaixo da jaqueta que usava e dispensou a arma de cano longo no chão, próximo ao Terreirão do Samba, na Avenida Brasil. Em seguida, o condutor fugiu, junto com o comparsa, dirigindo a moto em alta velocidade. As viaturas policiais não conseguiram acompanhar o veículo, e ninguém foi preso.
Outras duas armas foram apreendidas na noite desse domingo. Por volta das 23h, denúncia de disparo no Três Moinhos, Zona Leste, levou a PM a encontrar uma garrucha e uma munição no jardim de uma casa na Rua José de Castro Ribeiro. O morador, 56 anos, afirmou aos militares que a arma não era sua. A suspeita é de que alguém teria dispensado a garrucha no local, já que a residência havia sido invadida e apedrejada momentos antes durante uma briga envolvendo três irmãos. 
Já na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, um jovem, 18, foi flagrado pela PM com um revólver calibre 38, carregado com três munições, por volta das 21h30. Policiais já haviam recebido denúncia de que o suspeito estava portando arma e ameaçando um adolescente, 14, de morte. O rapaz foi abordado quando seguia de bicicleta para casa e pego com a arma na cintura. Ele ainda disse que o revólver pertencia a um amigo dele que já foi assassinado e alegou estar andando armado para se proteger. O suspeito foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia Regional e encaminhado ao Ceresp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.