quarta-feira, 5 de março de 2014

Suspeito de ter atirado contra PMs é preso

Imagem Ilustrativa

Homem de 25 anos teria feito disparos contra os oficiais durante uma ocorrência na Vila Bejani, Bairro Jardim Natal, no dia 21 de fevereiro

Por Tribuna
  A Polícia Militar conseguiu capturar, no final da tarde desta terça-feira (4), o homem de 25 anos suspeito de ter atirado contra policiais militares em confronto ocorrido no dia 21 de fevereiro na Vila Bejani, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, ele foi abordado por volta das 17h30 na Rua Geraldo Vilella, mesma via onde militares haviam sido recebidos com paus, pedras e tiros cerca de dez dias antes. Contra o suspeito de ter participado da ação criminosa, já havia mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado ao Ceresp, onde permanece à disposição da Justiça, e o patrulhamento segue reforçado na região do Jardim Natal.
O tumulto na Vila Bejani envolveu cerca de 40 populares e deixou dois policiais feridos, além de duas viaturas danificadas. Para conter a investida de moradores, a PM precisou usar bomba de efeito moral, munições de borracha e bastões. No dia 24, a Polícia Civil já havia cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de ter atirado contra os militares. Ele não estava em casa, mas seu irmão, 16, acabou apreendido porque também teria participado do ataque. O jovem ainda é suspeito de outros crimes, como homicídio e roubo à mão armada a supermercado e a caminhão de bebidas. Ele foi acautelado no Centro Socioeducativo.
Já no dia 28, outros dois supostos envolvidos no caso, de 19 e 23 anos, foram detidos pela PM na entrada do Salvaterra, na Zona Sul. A dupla estava em uma moto e foi pega após fugir de uma abordagem na Avenida JK, na altura do Bairro Cidade do Sol, na região Norte. A captura contou com apoio do helicóptero Pégasus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.