quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia Civil encontra 250kg de maconha em carro

Por: Tribuna
Veículo estava estacionado em um supermercardo
Veículo estava estacionado em um supermercardo

Duzentos e cinquenta quilos de maconha foram apreendidos dentro de um veículo pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Juiz de Fora. O entorpecente foi encontrado na noite de quarta-feira (19) dentro de um Citroën C4, que estava no estacionamento de um supermercado no Acesso Norte. Conforme a titular da delegacia especializada, Patrícia Ribeiro, a suspeita é que o local estivesse sendo usado como ponto de encontro para a entrega do material. Um jovem de 20 anos foi preso durante a ação policial. A delegada regional, Sheila Oliveira, destacou que, desde 2008, esta é a segunda maior apreensão da droga feita pela Polícia Civil em Juiz de Fora.
Patrícia Ribeiro afirmou que, na noite de quarta-feira, a equipe estava no estacionamento em busca de um outro carro que estaria sendo utilizado por um grupo suspeito de envolvimento em roubos na cidade. "Estávamos verificando uma denúncia de que um Golf estaria no local, e dentro dele teriam armas, utilizadas em roubos na cidade." Segundo a delegada, o carro suspeito não foi encontrado, mas durante verificação, os policiais da equipe observaram que no interior do Citroën haviam diversas bolsas nos bancos, o que causou desconfiança.
Quando o condutor se aproximou do carro, ele foi abordado e, ao verificarem o conteúdo das bolsas, os investigadores encontraram os tabletes de maconha. Parte dela estava acondicionada no porta-malas, e a maioria estava nos bancos. A titular da especializada destacou que ainda não se sabe a origem do tóxico e onde ele seria distribuído, mas a suspeita é de que iria abastecer o mercado local. "O carro tem placa de Juiz de Fora, e o preso é morador daqui. As investigações vão continuar, em parceria com a especializada de Homicídio e Antidroga", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.