sábado, 12 de abril de 2014

Civil apreende ecstasy e haxixe na zona sul de JF



Droga sintética foi recolhida em quitinete em São Mateus
Droga sintética foi recolhida em quitinete em São Mateus
Duzentos e vinte compridos de ecstasy e 130g de haxixe foram apreendidos nesta sexta-feira (11) pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Antidrogas. Um jovem de 23 anos, organizador de festas foi preso suspeito de vender o material. A droga sintética foi apreendida em uma quitinete, no Bairro São Mateus, onde morava o suspeito. No local, os policiais também apreenderem duas balanças de precisão, um notebook, um celular e um caderno de anotações com diversos contatos. De acordo com a titular da especializada, Patrícia Ribeiro, a investigação, que durou cerca de um mês, apontou que o suspeito, natural de cidade de Ubá (MG), distribuía a droga em festas em Juiz de Fora. "Ele também vendia a droga na sua residência, onde os usuários se dirigiam para buscar o material", afirmou a delegada, lembrando que esse tipo de entorpecente tem como público alvo pessoas da classe média e média alta, uma vez que um comprido do ecstasy custa R$ 50 e uma grama de haxixe sai por R$ 40.
A delegada informou que o rapaz foi preso pelo crime de tráfico de drogas e seria conduzido para o Ceresp. A namorada dele, 21, estava na quitinete no momento em que a droga foi apreendida. Ela foi conduzida para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. "Agora nossa apuração vai focar no descobrimento da origem desse droga e se há outras pessoas envolvidas", destacou Patrícia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.