quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vagabundo que matou Sargento dos Bombeiros é o mesmo que matou um Agente Penitenciário em Uberlândia

Foi para vala vagabundo que matou Agente e Bombeiro.
Um dos suspeitos de envolvimento na morte militar do Corpo de Bombeiros foi morto em uma troca de tiros com a PM na manhã desta quarta-feira, 9 de abril, na região da Coalbra, em Uberlândia.
 Após a ação criminosa que tirou a vida do Sargento Luiz Alberto de Matos, na noite desta segunda-feira, 7 de Abril, no bairro Marta Helena, os policiais militares e civis desencadearam um operação para chegarem até a prisão dos três autores do crime.
Com as informações sobre a caminhonete roubada do sargento, policiais passaram a rastrear o veículo, e na entrada de uma estrada que dá acesso a região da Coalbra, policiais encontraram os três suspeitos.
Na reação, os bandidos começaram a atirar contra os militares. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.
De acordo com informações, um outro suspeito foi baleado e fugiu no meio do mato. O terceiro foi preso por meio de uma ação investigativa da Polícia, na cidade de Perdizes.
A camionete roubada foi encontrada.
O suspeito morto, trata-se de Hudson Joabe de 19 anos.
Segundo a PM, o suspeito foi reconhecido pela mãe do Sargento Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.