quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Escrivão de Polícia troca com menor autor de crime em Uberaba/MG

Na noite de ontem (23), um Escrivão da Polícia Civil de Uberaba interviu em roubo a estabelecimento comercial, denominado Bar Ponto Chic, na Avenida Elias Cruvinel, Bairro Boa Vista.

O policial civil A.F.C., 37 anos estava com seu veículo estacionado nas proximidades do Bar e viu quando um jovem, de arma em punho, tentava ligar uma motocicleta. O policial desceu do veículo e foi visualizado pelo criminoso que atirou por duas vezes. O Escrivão, no ensejo, revidou com disparos. 

Na tentativa de fazer novos disparos, o Civil notou que a arma do autor teve uma pane. Neste momento, o autor retornou ao Bar e pegou uma mulher como refém. O policial pediu para o mesmo se entregar, sendo atendido. O autor jogou a arma na rua e deitou no chão, sendo espancado por populares.

Após estes fatos, a Polícia Militar chegou ao local, contendo os ânimos dos populares.

O menor C.V.J., 16 anos foi apreendido, a arma e produto do roubo foram encaminhados para Delegacia de Plantão, onde foi autuado o flagrante. 

O menor foi recambiado ao CSEUR (Centro Socioeducativo de Uberaba) e encontra-se a disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.