sábado, 25 de janeiro de 2014

Homem é encontrado morto com 2 tiros no rosto

O corpo de um homem não identificado, com duas perfurações de arma de fogo no rosto, foi localizado, na manhã desta sexta-feira (24), por um ciclista em um terreno, no ponto de interseção das ruas Bento Hinoto e Romeu Roland, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Cidade Alta. A Polícia Militar esteve no local e registrou o crime de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que aparentava ter 30 anos, estava com uma sacola na cabeça presa com fita crepe e com as pernas e os braços amarrados para trás. O corpo é de um homem branco, com 1,70m de altura, cabelos encaracolados e castanhos na altura dos ombro e com cerca de 65kg. Trajava blusa de tom cinza e preto, bermuda branca com detalhes florais verdes.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou as perfurações no rosto da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, um homem, 46, que fazia terraplanagem na área contou que um ciclista passou e disse ter visto o corpo enrolado em um cobertor. Em seguida, ele dirigiu-se à sede da 99ª Companhia da PM e acionou os policiais militares. Ainda segundo o documento policial, a vítima teria sido vista com um homem envolvido com o tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Homicídios e Antidrogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.