terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Suspeito de latrocínio é preso e confessa crime em Juiz de Fora

Apresentação Polícia Civil Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)
Jovem assumiu autoria dos crimes em Juiz de Fora
(Foto: Reprodução/TV Integração)

 

Vítima morreu após ser esfaqueada em um assalto em dezembro de 2013.
Criminoso foi preso no domingo e assumiu crimes.

Do G1 Zona da Mata

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (28) o suspeito de 24 anos responsável pela morte de um jovem de 25 anos em dezembro, após uma tentativa de roubo no Bairro São Mateus. O criminoso foi preso neste domingo (26) enquanto trabalhava como flanelinha no Bairro Alto dos Passos. A prisão foi decretada pelo crime de latrocínio e ele pode pegar até 30 anos de prisão. Ele assumiu a autoria do crime.
O jovem também é suspeito de três roubos a taxistas entre dezembro e janeiro deste ano. Ele também já foi preso em flagrante por tráfico de drogas em setembro de 2013, mas estava em liberdade provisória. Serão abertos novos inquéritos para essas ocorrências. A polícia identificou o criminoso por meio de imagens de circuito interno de estabelecimentos próximos ao local. Segundo a polícia, ele agia entre os bairros Alto dos Passos, São Mateus e Guaruá e também assumiu a autoria dos respectivos crimes.
Crime de latrocínio
A vítima morreu após ser esfaqueada em um assalto na madrugada do dia 20 de dezembro de 2013. O crime foi na Rua Moraes e Castro, no Bairro São Mateus. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava em um bar e, ao voltar para casa, foi surpreendido pelo suspeito com uma faca, sendo atingido no tórax. O jovem chegou a voltar ao bar em busca de socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.