sexta-feira, 21 de junho de 2013

CANIL CERESP/JF APOIA POLÍCIA CIVIL EM MAIS UMA OPERAÇÃO

Por Tribuna
Policiais civis encontraram armamentos e munições em fazenda de Valadares
Quatro armas e dezenas de munições foram apreendidas em uma fazenda de Valadares, Zona Norte, durante operação da Delegacia Antidrogas realizada na manhã de ontem. De acordo com o titular da especializada, Carlos Eduardo Rodrigues, investigações iniciadas há um mês apontaram que um grupo do Rio de Janeiro estaria guardando drogas e armamentos na localidade. Com mandados de busca e apreensão, policiais fizeram varredura pelos imóveis. O caseiro da propriedade, 35 anos, foi preso em flagrante. Na casa em que morava com a família foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numeração raspada. Já na sede da fazenda, a equipe localizou, no fundo falso de um guarda-roupa, uma escopeta calibre 12, um rifle 38, dez munições para fuzil 762, seis de 9mm, 11 de calibre 38 e 20 de 12. Ainda foram apreendidos roupas camufladas, touca ninja e dois rádios de comunicação.
Segundo o delegado, o proprietário não estava no local, mas foi identificado como sendo um empresário do Rio, de 45 anos. Ele deverá ser intimado para prestar declarações. A manobra da polícia contou com o apoio de cães farejadores do Ceresp. Apesar das buscas pela área, nenhum entorpecente foi encontrado. Conforme Carlos Eduardo, as investigações continuam para identificar envolvidos, e novas diligências deverão ser realizadas na fazenda. "Tudo leva a crer que as armas e os materiais encontrados estavam sendo usados para a prática de crimes", disse o delegado, ressaltando que parte do armamento estava escondido em fundo falso. "Também vamos procurar saber de onde vieram essas armas." O caseiro foi autuado por posse ilegal de armas e encaminhado ao Ceresp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.