quarta-feira, 19 de junho de 2013

Homem leva tiro e tem bala alojada no olho

Vítima de 55 anos sofreu hemorragia cerebral e permanece internada no HPS

Por Tribuna

Um homem de 55 anos teve uma bala alojada no globo ocular esquerdo após sofrer uma tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (17), na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 21h45, a vítima foi alvejada na Rua Jacinto Marcelino. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava com sangramento no supercílio direito. Populares relataram aos militares que a vítima teria sido agredida por um morador da via. O Samu foi acionado e, após prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou o homem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Conforme a PM, ele foi submetido a uma tomografia computadorizada, sendo constatado que o ferimento sofrido pelo paciente era proveniente de arma de fogo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o tiro teria atingido o supercílio direito, e a bala teria se alojado no globo ocular esquerdo, causando lesão, edema e hemorragia cerebral. O homem permaneceu internado na unidade. Conforme a assessoria da Secretaria de Saúde, ele estava na sala de urgência, lúcido, orientado e estável.  A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Violência
O homem atingido por um tiro no olho foi a quarta vítima de disparo de arma de fogo em três dias consecutivos na região dos bairros Olavo Costa e Furtado de Menezes. Um dos casos aconteceu no início da tarde de domingo e resultou na morte do jovem Ruan Carlos Alexandre, 21. Ruan estava na companhia de um primo, 18, que também foi baleado na perna esquerda e região lombar. Os tiros teriam sido disparados por dois criminosos, que não foram localizados.
Já na tarde de domingo, outro rapaz, 21, foi atingido por um tiro nas costas, quando transitava Rua da Esperança, no Olavo Costa. De acordo com o boletim de ocorrência, o projétil causou lesão medular na vítima. A suspeita é de que a tentativa de homicídio foi praticada pela mesma dupla que teria disparado contra Ruan. As ocorrências estão sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.