quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vizinha afirma ter visto PM pulando muro da casa palco de chacina em SP

Da Redação
Porta da casa onde o crime ocorreu
Porta da casa onde o crime ocorreu
Uma vizinha localizada pela Rede Record, não identificada, revelou a reportagem que viu quando dois homens estiveram na casa dos PMs assassinados na madrugada de segunda-feira. Até agora a suspeita recaía sobre o menino Marcelo, de 13 anos. Segundo a mulher, o PM, ao pular o muro, disse para o seu interlocutor que todos na casa já estavam mortos. Saiba mais.

A informação destrói a principal suspeita da polícia que dava como certa a autoria do crime atribuída ao menor. Há informações de que Andreia, a mãe de Marcelo, teria denunciado informalmente outros PMs que estavam envolvidos em roubos a caixas eletrônicos.

A pressa com que a polícia chegou a conclusão de que o menino seria o responsável também levanta suspeitas sobre eventuais acobertamento de PMs. Parentes de Marcelo ficaram indignados com esta suspeita e garantiram que o garoto jamais faria algo semelhante.

Uma outra vizinha, esta ouvida pela polícia, afirmou ter ouvido três sons de tiros naquela madrugada. Em seguida ouviu o som alto vindo de um rádio de automóvel.

Por outro lado, a polícia não viu nenhum documento em que Andreia acusasse oficialmente outros PMs. Com isso aumenta a suspeita de que tais policiais temessem que ela formalizasse a acusação. No portão da casa da família havia escrito algo que chama a atenção. A palavra "abuso" e o número "157" - no Código Penal o número faz referência a assalto.

Fonte: http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/policia/segurancapublica/vizinha-afirma-ter-visto-pm-pulando-muro-da-casa-palco-de-chacina-em-sp-video-48-14304

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.