segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Perseguição a traficante termina em acidente na BR-365 no Alto Paranaíba.

Suspeito voltava de Patrocínio, com destino a Patos de Minas, com 10 kg de paste-base de cocaína


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-365, no Alto Paranaíba, durante a perseguição a um traficante de drogas. O homem era investigado pela Polícia Civil há dois meses.

De acordo com o delegado Luiz Mauro Sampaio, da Delegacia de Furtos e Tóxicos de Patos de Minas, uma campana foi montada, na manhã desse sábado (28), na porta da casa de Flávio Muryllo Araújo, de 26 anos, na cidade de Presidente Olegário, no Noroeste do Estado, depois de a polícia receber informações que o traficante seguiria para Patrocínio, onde compraria 10 kg de pasta-base de cocaína por R$ 80 mil, e que depois a droga seria levada para Patos.



Durante a perseguição, o traficante jogou o carro contra a pick-up da polícia, bateu de frente em um Fiat Pálio, e caiu em uma ribanceira às margens da estrada. Na sequência, o traficante ainda tentou fugir, se escondendo em um matagal, mas foi cercado e preso. Com ele foram apreendidos os 10 kg de pasta-base, mais 160 gramas de cocaína pura. Ainda segundo o delegado, outro suspeito, que fugiu e dava cobertura em outro carro, será investigado.

Os quatro ocupantes do Pálio sofreram ferimentos leves e foram levados por equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos de Minas. Flávio, que já tem passagens pelo mesmo crime e por desacato à autoridade, sofreu escoriações e também recebeu atendimento médico antes de ser levado para a delegacia da cidade.
Os policiais se posicionaram também na estrada, e por volta das 19h, quando avistaram o Fiat Uno branco em que  suspeito estava, fizeram o cerco e deram ordem de parada. O homem estacionou no acostamento, e antes de ser abordado deu um "cavalo de pau" e fugiu, novamente em direção a Patrocínio, pela contramão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.