quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Operações em Ituiutaba resultam na prisão de 16 integrantes de quadrilha

Grupo é investigado por tráfico, explosão a caixas, homicídio e roubo.
Ação conjunta com o Estado teve início em julho deste ano.

Uma quadrilha suspeita de homicídio, tráfico de drogas, roubo de veículos e explosão de caixas eletrônicos foi apresentada na tarde desta quarta-feira (20), em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Civil chegou aos 16 suspeitos durante a operação "Explosão", que integra a operação estadual "Mais Segurança".

De acordo com o delegado chefe do 9º Departamento da Polícia Civil, Samuel Barreto, a operação local iniciou há quatro meses, com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário na expedição dos mandados. Esta foi a primeira apreensão em Ituiutaba dentro do programa estadual, lançado no último dia 18.

“Cumprimos 30 mandados de busca e apreensão, nove de prisão preventiva, três de prisão temporária. A maioria já tinha passagem por outros crimes. Nove dos envolvidos tem participação comprovada na explosão de um caixa eletrônico de uma empresa”, afirmou.

Junto com a quadrilha foram encontradas duas motocicletas, duas caminhonetes, dois veículos de passeio, duas motos aquáticas, um revólver e 17 munições calibre 38, duas espingardas, 30 celulares, dois rádios com frequência da PM e poções de drogas.

Fotos: Marcos Ferreira










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.