quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jovem de 18 anos é executado no meio da rua

Iverson Vinicius Varela Balbino foi atingido por 3 disparos, dois deles no rosto e um no abdômen. Polícia já tem suspeito

Por Tribuna
Disparos foram ouvidos pela mãe, que chegou ao local e viu o filho baleado
Um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros na porta de casa, no início da tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Jardim Natal, Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, Iverson Vinicius Varela Balbino estava em sua residência, quando foi chamado à Rua Onofre Francisco Eva, onde morava. Logo depois, a mãe dele ouviu os estampidos e, ao chegar à via pública, encontrou o filho já baleado. A ocorrência mobilizou viaturas do Resgate e Samu, e o óbito foi constatado ainda no local. Uma das balas que alvejou a vítima teria entrado pela bochecha e transfixado o rosto até a próximo à nuca. Um segundo disparo atingiu de raspão sua testa e, outro, o abdômen.
O homicídio em plena luz do dia em via pública atraiu a atenção de dezenas de moradores da área. Familiares e amigos de Iverson estavam visivelmente chocados com a morte violenta. O jovem ficou caído no asfalto, e a área foi isolada pela Polícia Militar para preservar a cena do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil. De acordo com o comandante da 269ª Companhia da PM, tenente Flávio Campos, um suspeito foi apontado e seria morador de uma rua próxima ao local do assassinato. "Ele teria fugido em um carro, e estamos fazendo buscas para tentar localizá-lo. Ainda não sabemos o que motivou o homicídio. Por enquanto, só tivemos informação de que a vítima esteve na festa do Jóquei no domingo, mas ainda não sabemos se um fato tem relação com o outro."
Uma briga no evento ao qual o policial se referiu resultou na morte de outro jovem, 17, também morador do Jardim Natal. Alvejado na nuca por um tiro disparado por um soldado da PM, o adolescente não resistiu e faleceu na noite de segunda-feira (23) no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O próprio policial, que é lotado em Ubá e estava afastado por licença médica, comunicou o crime à PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.