quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Polícia Civil flagra droga em lan house de fachada

Por Tribuna
Homem de 33 anos foi preso na Zona Sudeste

Uma lan house na divisa dos bairros Furtado de Menezes e Olavo Costa, Zona Sudeste, foi alvo de operação da Delegacia Antidrogas no final da tarde de quarta-feira (25). De acordo com o inspetor Rogério Marinho, o estabelecimento, situado na Rua General Benjamin da Fonseca, funcionava como fachada para o tráfico de drogas. Um homem de 33 anos acabou preso depois de a Polícia Civil encontrar no local um tablete de 400g de maconha, uma porção de 25g da mesma substância, além de vasto material para preparo e consumo do entorpecente. Ainda foram apreendidos balança de precisão, R$ 28 e um Volkswagen Golf, que supostamente teria sido adquirido com dinheiro do tráfico.
As investigações apontaram que o suspeito vendia porções de 25g a usuários. Segundo a polícia, a maconha era pesada na frente dos consumidores. Ao prestar declarações na sede da delegacia, no Bairro de Lourdes, o suspeito teria admitido que comercializava o material ilícito há dois anos na lan house. "Chegava a ser absurdo, porque o local funcionava em expediente normal, durante o dia, e vendia o kit completo para o usuário. O suspeito confirmou que pegava 1kg de cada vez da droga", disse o inspetor, acrescentando que o fornecedor não foi identificado.
Em dois anos, esse é o nono estabelecimento comercial desmontado pela mesma equipe de policiais pela venda de entorpecentes. O preso foi encaminhado ao Ceresp, onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor do Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.